quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porque acordamos todos os dias?


Já pensou em quem somos e por que estamos aqui? 

Por que acordamos todos os dias?

E o que será de nós no futuro?

Essas são perguntas que se passam na cabeça de muitas pessoas, sejam elas novos ou idosas, e que possui diferentes respostas ou talvez nenhuma.

Estamos perdidos na imensidão do mundo, vivendo com diversas criaturas e é isso que sabemos.

O futuro sabe lá se alguém sabe. Porém não podemos ficar esperando sentados para ver o que vai acontecer, temos que ir à luta! Devemos sonhar, ir em busca de nossos sonhos porque sem eles a vida perde o sentido e a pessoa vai para no fundo do poço, perdida, gritando por socorro, mas ninguém parece ouví-la.

Olhe para o céu e veja como o mundo é grande! Você vai encontrar alguém que se encaixa em você. A vida assim: toda panela tem uma tampa e não, você não é uma frigideira! Pode ser que agora pareça que está sozinho, mas você não está!

O mundo gira e com ele as coisas mudam. Todos os seus problemas são passageiros, sim, eles passarão! Há sempre uma razão para você estar passando por um sofrimento, mas você só vai saber quando ele acabar, aí sim verá que tudo na vida tem uma hora certa para acontecer e, se ainda não aconteceu, não perca a esperança! 

Quando acordar, dê bom dia para todo mundo e seja grato por tudo que você tem e que muitos não tem! Sinta a pureza do ar, o cântico dos passarinhos e veja como a vida é bela apesar de tantos problemas!

Espero que isso sirva para você refletir sobre a vida e tudo ao redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário