quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Não passei no vestibular e agora?



Você certamente chegou a essa página porque está desesperado. Não? OK OK

Você que passou o ano inteiro estudando muito ou não, estava muito confiante de que ia passar e.... bom, acho que esse ano não vai rolar.

Tudo bem, se acalme! Esse não é o fim do mundo, meu caro amigo! Milhões de pessoas fazem vestibular e pouquíssimas passam. Sim, você agora faz parte da grande maioria, olha que legal! 

Não esqueça que você tentou, isso é o que importa! De repente você não passou esse ano por não ser a hora certa de isso acontecer, talvez você precise amadurecer antes de entrar para a faculdade. Aproveite esse tempo para se fortalecer, para pensar no futuro, não desista de seu sonho. Ele será realizado um dia!

Agora você precisa pensar sobre o que quer: cursinho ou faculdade particular. A sua escolha depende muito de sua condição financeira e disponibilidade também. Acima de tudo precisa ter determinação para conseguir o que quer! Pegue mais firme, talvez você não tenha estudado o suficiente ou talvez não tenha nem aberto um livro, tente de novo! Não há nada a perder! Você não precisa necessariamente entrar na faculdade logo que acaba o Ensino Médio. Você é jovem e tem a vida toda pela frente. Não se desespere, esse ano não deu certo mas você tem o ano que vem!

Levante a cabeça e bola pra frente! A vida continua! E eu quero que saiba que confio em você e não, você não é burro de maneira alguma, acredito na sua capacidade! Não desista de tentar, nunca!

"Amanhã será outro dia. Quanto algo de ruim nos acontece, ficamos mais fortes e maduros. E maiores são as chances de se ter um futuro organizado e mais feliz. Quem sofre hoje, passa também por uma lição de vida. Nunca pare de lutar pela sua vida, pois quem deseja, consegue construir aos poucos sua própria felicidade, e cicatrizar as feridas do coração."



Nenhum comentário:

Postar um comentário